A prefeitura de Iuiú, sudoeste da Bahia divulgou uma nota que tirou a dúvida de todo município e municípios próximos, o exame feito no material coletado da paciente Iuiuense que teria chegado de Salvador com sintomas semelhantes ao do Covid-19 deu negativo.
O caso foi o primeiro, e chamou a atenção de muita gente quando foi publicado em 18 de março na imprensa regional.
Depois de alguns dias de muita ansiosidade para saber se realmente o Novo Coronavírus teria chegado tão próximo, o LACEN encaminhou o resultando descartando o único caso de Iuiú.
Mesmo com o caso descartado a prefeitura informa que continuará com medidas intensificadas para evitar a disseminação do Covid-19.

_______________________________________________________________________________________
Post – 22/03/2020 – 21:39
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Favoritismo do vereador Luan do povo para candidatura a prefeito faz ele ser atacado pela própria situação em Carinhanha - 10/07/2026
- Prefeitura de Carinhanha divulga cartaz oficial com as atrações do 17º Encontro das Águas e dos Amigos - 10/07/2026
- Microrregião de Guanambi registra já 12 casos de suicídio em 2026 e reforça alerta para a saúde mental - 10/07/2026







