Alerta Bahia
Destaque Malhada

Câmara de Malhada realiza sessão solene de abertura com a presença do prefeito Dezin

Vereadores e prefeito ao fim da sessão/foto: Alerta Bahia

Nessa sexta-feira dia 21 de fevereiro a câmara de vereadores do município de Malhada abriu os trabalhos legislativo com a sessão solene de abertura dos trabalhos do ultimo semestre do segundo e último biênio .

O prefeito do município, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) foi convidado e compareceu ao evento, onde foi desenvolvida uma sessão tranquila e solene, conforme regimento.

Abrindo as falas o prefeito agradeceu ao apoio consistente da câmara e disse não ter nada para reclamar dos vereadores de Malhada, tanto situação, quanto oposiçao.

“Como todos aqui tem conhecimento, eu não recuei de minhas responsabilidades nos momentos difíceis que foi nosso início e sim venho tocando o município com coragem e determinação diante das dificuldades” falou o atual prefeito.

Dezin falou que agradece os parlamentares malhadenses pela parceria e a grande ajuda para administrar o município.

O vereador de situação, Mario Zan iniciou dizendo que diante do finalzinho do mandato agradece a Deus por ter permitido que o executivo e legislativo seguisse a diante e da forma exclusiva que aconteceu nesses últimos três anos.

“A câmara deu uma aula de maturidade politica em Malhada nesse mandato”, externou Zan.

Os parlamentares comentaram sobre ataques que vereadores da oposição vem sofrendo nas redes sociais e disseram que se trata de FAKE NEWS.

O vereador da oposição e presidente da casa, Manoel Messias pediu o prefeito para tentar recuperar as estradas do município para o ano letivo e alertou o povo para não acreditarem nos FAKES que vem mentindo nas redes sociais.


Rafa Enfermeiro, vereador também de oposição afirmou que deita e dorme com consciência tranquila pelo seu papel no legislativo e pelos projetos que foram aprovados em seu mandato.

“ Eu não votaria contra algo que seria de benefício para o povo”.

O parlamentar e pré-candidato a prefeito Jorge Aragão contou que o Distrito de Parateca, sua localidade foi a localidade mais abandonada de Malhada e que agradece o atual prefeito [Dezin] pelas obras que lá foram feitas.

“Quero parabenizar o prefeito de Malhada por ter mandado pela primeira vez na história da política de Malhada as máquinas da prefeitura para aquela região de Parateca e Pau D’Aarco no mês de fevereiro, e pela recuperação das estradas lá que estão iniciando”.

Os demais parlamentares também fizeram uso da palavra e em sua maioria passou a mensagem para seus eleitores e munícipes.

A próxima sessão acontecerá na sexta-feira dia 28 de fevereiro.

_______________________________________________________________________________________

Post – 22/02/2020 – 13:37

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Obra de urbanização da Lagoa da Amizade chega a 60% na cidade de Iuiu; Veja como está ficando através das imagens

David Porto

Prefeito de Guanambi anuncia que terá réveillon: “Teremos mais que um réveillon, será o Festival da Virada”

David Porto

Malhada registra novo caso da COVID-19 e fica com 02 ativos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies