
Um homem identificado por João Teixeira dos Santos (Adão Carroceiro) de 52 anos, natural de Miravâni-MG foi encontrado morto com sinais de fortes agressões no município de Jaíba, norte de Minas Gerais.
O corpo foi localizado no bairro Bandeirantes, rua Orlinda Sarmento, Nº91 e conforme a Polícia Militar, parece ter havido uma suposta luta corporal no local, ainda encontrado vestígios de pedras, provavelmente o homem foi morto à pedradas.
Um suspeito de ter sido autor foi preso, e deverá ser ouvido. Segundo a imprensa local, o suspeito teria sido visto correndo pelo mato e após capturado confessou o crime.
O corpo do homem foi recolhido por uma funerária e levado para o IML de Janaúba.
______________________________________________________________________________________
Post – 03/02/2020 – 16:22
Informações:
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Iuiuense é selecionada para intercâmbio internacional na Colômbia durante graduação em Agronomia - 26/06/2026
- Entregas de encomendas do Mercado Livre começam a se normalizar em Carinhanha e região após contratação de nova empresa de logística - 26/06/2026
- Moradores denunciam disparos de arma de fogo em praça pública no distrito de Canabrava, em Malhada - 26/06/2026







