Na manhã dessa sexta-feira dia (10) de janeiro aconteceu o evento de posse dos novos conselheiros tutelares de Carinhanha, oeste da Bahia.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Geraldo Pereira Costa (Piau); Presidente do CMDCA, Fátima Maria de Castro; Conselheiro do CMDCA, Antônio Carlos Carvalho; secretária do CMDCA, Maridalva Lopes; Secretária de proteção social, Joana Pereira Costa; secretária de educação, Edésia Lisboa; secretário de saúde, Alvacir Brito; secretário de transporte, Jason Magalhães; secretário de agricultura Roberto entre vários munícipes.
Após a mesa composta pelas autoridades e convidados foi executado o Hino Nacional Brasileiro, realizadas apresentações, abertura da solenidade com a presidente do CMDCA, a fala do prefeito, leitura e assinatura do termo de posse, entrega das chaves da sede aos conselheiros tutelares, entrega dos diplomas e encerramento da solenidade com o hino dos conselheiros.

A presidente do conselho e os demais agradeceram todos pela presença e parabenizaram os novos conselheiros.
O prefeito falou da responsabilidade que todos os empossados vão ter, e disse que a prefeitura está à disposição para uma grande parceria.

“Logo faremos a inauguração da nova sede do conselho tutelar, para dar mais suporte e comodidade”, disse Piau.
_____________________________________________________________________________________
Post – 10/01/2020 – 15:50
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Idoso, ex-diretor escolar, é encontrado morto dentro de residência em Carinhanha - 02/03/2026
- Moradores de Porto Agrário cobram providências contra som alto e denunciam perturbação do sossego - 02/03/2026
- Prefeitura de Malhada anuncia Klessinha como primeira atração da Festa de Santa Cruz 2026 - 27/02/2026







