Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Radialista de Carinhanha tem falsa morte divulgada nas redes sociais

O radialista carinhanhense João Carlos de Carvalho Rocha (JC) teve sua morte divulgada nas redes sociais no início da tarde dessa quinta-feira dia (28) de novembro por um perfil do Facebook e o Fake acabou causando um reboliço no dia do locutor.

A postagem partiu do perfil denominado Ana Silva, que pôr as 12h00min postou a seguinte frase: “Vai com Deus JC 🖤😔 luto 🖤”.

Segundo JC, eles estava trabalhando e só quando chegou em Casa que viu as dezenas de ligações e mensagens de pessoas perguntando o que houve, e falando sobre a postagem.

“Felizmente quando essa conversa chegou lá em casa eu já estava lá, já pensou se eu estivesse fora e meus familiares recebessem uma notícia falsa dessa?”, comentou João Carlos.

Ainda não se tem suspeita de quem será o “Fake News”, mas segundo Jc ele não sabe o que leva alguém fazer isso, até porque nunca fez mal ninguém para quererem seu mal.

O radialista usou seu perfil para desmentir.

A onde vamos chega ter tipo de pessoas fazer este tipo postagens sendo quer e um fake.
Pessoa eu não morri não , estava sem acesso Internet agora quer estou vendo as ligações as mensagens os print, que mundo e esse quer vivemos pra ter este tipo de pessoa quer não tem o que fazer

Atualmente Fake News está sendo um grande problema para a sociedade, pois muitas pessoas mal intencionadas utilizam do anonimato para desferir ameaças, ataques e mentiras na Internet.

_________________________________________________________________________________________

Post – 29/11/2019 – 09:52

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Polícia Civil prende suspeitos de roubo de gado e cárcere privado no Norte de Minas

David Porto

Prefeito de Carinhanha acusa vereadores de atrapalharem o andamento das obras do município

David Porto

Prefeitura de Malhada cancela oficialmente a festa de Santa Cruz e a do Distrito de Canabrava

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies