
O radialista carinhanhense João Carlos de Carvalho Rocha (JC) teve sua morte divulgada nas redes sociais no início da tarde dessa quinta-feira dia (28) de novembro por um perfil do Facebook e o Fake acabou causando um reboliço no dia do locutor.
A postagem partiu do perfil denominado Ana Silva, que pôr as 12h00min postou a seguinte frase: “Vai com Deus JC 🖤😔 luto 🖤”.
Segundo JC, eles estava trabalhando e só quando chegou em Casa que viu as dezenas de ligações e mensagens de pessoas perguntando o que houve, e falando sobre a postagem.
“Felizmente quando essa conversa chegou lá em casa eu já estava lá, já pensou se eu estivesse fora e meus familiares recebessem uma notícia falsa dessa?”, comentou João Carlos.
Ainda não se tem suspeita de quem será o “Fake News”, mas segundo Jc ele não sabe o que leva alguém fazer isso, até porque nunca fez mal ninguém para quererem seu mal.
O radialista usou seu perfil para desmentir.
“A onde vamos chega ter tipo de pessoas fazer este tipo postagens sendo quer e um fake.
Pessoa eu não morri não , estava sem acesso Internet agora quer estou vendo as ligações as mensagens os print, que mundo e esse quer vivemos pra ter este tipo de pessoa quer não tem o que fazer”
Atualmente Fake News está sendo um grande problema para a sociedade, pois muitas pessoas mal intencionadas utilizam do anonimato para desferir ameaças, ataques e mentiras na Internet.
_________________________________________________________________________________________
Post – 29/11/2019 – 09:52
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Câmara de Carinhanha cancela sessão extraordinária que votaria projeto de empréstimo de R$ 28 milhões pelo executivo - 14/11/2025
- Dois homens são conduzidos pela PM após denúncia de circulação de notas falsas em Malhada - 14/11/2025
- Polêmica: Vereadores de Malhada divergem sobre reforma da Lei Orgânica; reeleição para presidente da Câmara é principal ponto de discórdia; Assista entrevistas - 13/11/2025







