O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Léo do Luana e membros do seu grupo político estiveram em uma reunião com os produtores de leite da comunidade de Vila São João (Feirinha do Entroncamento) nessa quarta-feira dia (20) de novembro.

O evento aconteceu no prédio da associação de produtores rurais da comunidade e a pauta principal foi a busca pela solução de um problema que vem trazendo prejuízos no ramo leiteiro, pois segundo a demanda dos produtores, estão tomando prejuízos em razão da falta de energia necessária para manter o resfriador, o que está impossibilitando o armazenamento e ocasionando perca de parte do leite produzido.
Junto com o vice-prefeito estavam: os vereadores Marcelo Falcão, Adirlan e Gilvan Crente, além de lideranças como: Guim de Zé de Brito, Levi Gonçalves e Domingão do Santa Helena.
Léo ouviu atentamente as demandas, lamentou os prejuízos e garantiu buscar junto aos órgãos competentes uma forma de solucionar o problema.

“Nossa região tem uma grande dependência da agricultura e pecuária, já temos dificuldades com crise hídrica que nos assola e os gastos com mão de obra, se deixarmos isso continuar acontecendo o sucesso desses trabalhadores pode ser comprometido”, comentou Léo do Luana ao Alerta Bahia.
___________________________________________________________________________________________
Post – 21/11/2019 – 18:49
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Câmara de Carinhanha cancela sessão extraordinária que votaria projeto de empréstimo de R$ 28 milhões pelo executivo - 14/11/2025
- Dois homens são conduzidos pela PM após denúncia de circulação de notas falsas em Malhada - 14/11/2025
- Polêmica: Vereadores de Malhada divergem sobre reforma da Lei Orgânica; reeleição para presidente da Câmara é principal ponto de discórdia; Assista entrevistas - 13/11/2025







