A Prefeitura de Malhada, por meio do prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), realizou a reforma na quadra de esportes do BNH do povoado de Julião, os usuários já podem usufruir de melhores condições para práticas esportivas.
Depois de reivindicação população, o local recebeu diversas melhorias na pintura, piso, arquibancadas, etc. O serviço foi realizado com recursos próprios do município.
Os benefícios do esporte são muitos, além de tudo, ajuda na formação dos cidadãos. Pensando nisso, o prefeito Dezin, tem realizado diversas atividades para incentivar essa prática.
________________________________________________________________________________________
Post – 20/11/2019 – 14:51
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Militar divulga balanço de ocorrências registradas nessa terça-feira em Guanambi e região - 31/12/2025
- Embasa esclarece falta de água no distrito de Canabrava, em Malhada - 31/12/2025
- Polícia Militar desarticula atos de vandalismo e apreende 12 motocicletas utilizadas em evento irregular na zona rural de Carinhanha - 31/12/2025










