Serra do Ramalho: Guarda Municipal é preso suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio contra policial civil

O Serviço de Investigação da Polícia Civil da 24 Coorpin prendeu nessa quarta-feira dia (20) de novembro o guarda municipal, Josevaldo Marques dos Santos (Meia Noite)  de 42 anos acusado de ter tentado matar junto com um comparsa o policial civil Uilianderes Miranda dos Santos  (Willian Miranda) disparando pelo menos dois tiros onde um atingiu a cabeça do policial, próximo de um clube, no bairro Bela Vista, em Serra do Ramalho, oeste da Bahia.

Clique no link a baixo e Reveja aqui como foi o caso

Após esse ocorrido a polícia se mobilizou para localizar o culpado e pelo menos 06 viaturas rondavam o entorno desde ontem para localizar os autores.

Segundo informações passadas pela polícia, foi descoberto uma desavença entre Meia Noite e Willian e após investigação chegaram até o suspeito.

O guarda é o mesmo que tentou contra a vida de um colega em novembro do ano passado, inclusive o mesmo teria sido preso pelo crime.

A ação contra o policial foi realizada por dois meliantes, sendo Meia Noite e um outro suspeito que segue com paradeiro desconhecido.

Josevaldo foi encaminhado para delegacia de Bom Jesus da Lapa e deverá ser ouvido nessa tarde.

Já na tarde de hoje, a 24ª COORPIN encaminhou o comunicado dizendo que ” Após tentativa de homicídio sofrida pelo IPC Uilianderes, em que foi vítima de disparos de arma de fogo, que atingiram sua cabeça e punho, todo efetivo disponível da 24ª COORPIN/ Bom Jesus da Lapa, foi deslocado para cidade de Serra do Ramalho, local onde se deu a investida contra o aludido Investigador de Polícia Civil.
Seguiu-se então um trabalho exaustivo de investigação criminal e busca pelos possíveis autores do delito. De posse das informações levantadas a cerca do caso, foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão de JOSEVALDO MARQUES DOS SANTOS, VULGO “MEIA NOITE”, principal suspeito de ser o mentor intelectual da prática delituosa.
A Polícia Civil informa a toda sociedade que não descansara enquanto não for devidamente solucionado o caso, e que não haverá tolerância com nenhum crime contra vida, principalmente quando vitimarem um dos seus. Solicita ainda a população que continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181
“.

___________________________________________________________________________________________

Post – 20/11/2019 – 14:22 – Atualização 15:23

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim