O júri popular que aconteceu nesta quinta-feira dia (07) de novembro, no fórum de Carinhanha, oeste da Bahia absolveu Claudinei Alves dos Santos de 32 anos acusado de ter assassinado um homem identificado pelo prenome Marcílio, em uma confusão ocorrida em 2008.
De acordo com inquérito, o crime aconteceu no povoado de Estreito, zona rural de Carinhanha e o réu teria usado uma faca para realizar o homicídio.
O júri foi presidido pelo Juiz Eldsamir Mascarenhas e teve Ariomar José Figueiredo da Silva como representante do Ministério Público (MP) o qual pediu a condenação, entretanto a defesa formada pelos advogados, Dr. Wallysson Viana e Emanuel Inocêncio sustentaram a versão de que o homem agiu em legítima defesa, tese essa que também foi entendida pela maior parte do corpo de jurados que votaram em maioria pela absolvição.
De acordo com Dr. Wallysson, esse foi o último júri desse ano de 2019.
__________________________________________________________________________________________
Post – 07/11/2019 – 19:42
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Dois homens são conduzidos pela PM após denúncia de circulação de notas falsas em Malhada - 14/11/2025
- Polêmica: Vereadores de Malhada divergem sobre reforma da Lei Orgânica; reeleição para presidente da Câmara é principal ponto de discórdia; Assista entrevistas - 13/11/2025
- RONDESP Meio-Oeste prende homem com drogas e armas em Serra do Ramalho - 13/11/2025







