Alerta Bahia
Destaque Malhada

Vereador do PT e possível Pré-candidato a prefeito de Malhada, Jorge Aragão volta a criticar companheiro ex-prefeito Gimmy e dis que…

Jorge Aragão (PT) em entrevista/Foto: Taciana Lopes

O vereador Jorge Aragão, do PT de Malhada, oeste da Bahia concedeu entrevista à rádio Pontal FM de Carinhanha, no programa Jornal da Pontal, na tarde dessa sexta-feira dia (18) de outubro, e em suas palavras voltou a criticar o ex-prefeito, Dr. Gimmy e sua posição depois que ganhou as eleições em 2012.

Jorge, que em suas falas mostra grande decepção quanto a gestão realizada pelo seu companheiro no município, disse que o PT ganhou a eleição com esforço dos vereadores, e Gimmy abandonou a opinião do grupo, cometendo uma grande ingratidão.

Eu Mário de Regis, Mazin, Manoel Rufino e Carlinda, agente no governo de Gimmy foi o maior sofrimento, e a partilha não foi de forma democrática”, relatou.

O petista ainda disse que muitos falam que Gimmy perdeu a política com a prefeitura na mão por causa do chefe de Gabinete, Sanjo Costa, porém, ele não culpa o chefe de Gabinete, pois ele sabe que Sanjo era mandado pelo próprio Gimmy.

Quanto sua ideia de “Novo Modelo”, Aragão explanou que sempre pensou no bem para o conjunto, ou seja, o avanço para toda a sociedade malhadense, afirmando ter em mente uma forma nova e diferente de administrar, que inclusive na ocasião, em 2012 tentou passa-la ao ex-prefeito Gimmy, porém não houve muita atenção.

Não conseguimos contato com o ex-prefeito Gimmy.

_____________________________________________________________________________________

Post – 18/10/2019 – 16:44

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Homem é preso após espancar padrasto na zona rural de Palmas de Monte Alto

David Porto

Nota de esclarecimento da prefeitura de Malhada 09/03/2020

David Porto

Prefeitura de Iuiu divulga vídeo do início da obra de urbanização da Lagoa da Amizade

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies