
O vice-prefeito de Carinhanha, Léo do Luana parabenizou neste sábado dia 12 de outubro, todas as crianças pela comemoração do dia reservado a sua homenagem, e também à santa padroeira do Brasil, Nossa senhora Aparecida.
Nesse sábado, Léo seguiu a tradicional procissão e acompanhou a Missa de Nossa senhora Aparecida, que aconteceu por volta das 09h00.
O evento tradicional, acontece nos dois municípios vizinhos, onde os fiéis saem de Carinhanha com a imagem, e Malhada também com outra imagem da santa e se encontram em cima da ponte Guimarães Rosa, ao finalizar a missa é celebrada em terras malhadense.
_______________________________________________________________________________________
Post – 13/10/2019 – 20:11
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- TCM aprova contas do ex-prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes, referentes ao exercício de 2024 - 27/12/2025
- TCM da Bahia aprova fiscalização de emendas parlamentares municipais e municípios terão que cumprir novas regras - 27/12/2025
- Operação da Polícia Militar apreende quatro motocicletas em Serra do Ramalho - 25/12/2025







