
Motociclistas do distrito de Canabrava e demais localidades do município de Malhada, sudoeste da Bahia, realizarão o 2º moto passeio em prol da consciencialização da prevenção do câncer de Mama.
Segundo as organizadoras, o evento ocorrerá no dia 19 de outubro, sendo denominado, Patroas em Duas Rodas, que em sua realização chamará a atenção para o Outubro Rosa.
O ponto de partida será no próprio Distrito, onde elas percorrerão: Pindorama, sede de Iuiú, Julião, Carinhanha, Malhada e finaliza na chegada em Canabrava, onde iniciará uma festa.
“Contamos com a presença de toda população nesta festa, assim estarão também ajudando nessa causa tão importante”, comentou uma participante.
______________________________________________________________________________________
Post – 28/08/2019 – 22:00
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Urgente: Estado de saúde de Jair Bolsonaro é considerado “extremamente grave”, diz médico em coletiva - 14/03/2026
- Idoso é hospitalizado em Carinhanha com suspeita de dopagem; caso levanta alerta sobre “Boa Noite, Cinderela” - 14/03/2026
- Após quase 10 anos de funcionamento, Barcas Bar fecha às portas em Carinhanha e surpreende o público - 13/03/2026







