Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Festejos de Carinhanha 2019 reúne público de 8 mil pessoas no show de Lambasaia

Show de Lambasaia/Foto: Captura de imagem da Ascom no Facebook

Nos dias 19, 20 e 21 de julho aconteceu uma das maiores festas tradicionais do município de Carinhanha, oeste da Bahia, Os festejos de Carinhanha 2019, antigo Encontro das águas e dos Amigos. O evento reuniu diversas atrações, como: sexta (19) Peruano, Fabinho Ex. Papazoni e Ricardinho e Marcílio; sábado (20) Léo Rios, Rasta Chinela e domingo (21) Solange Almeida, Mariana Fagundes e Patrick Mendel, tendo como principal a banda Lambasaia que se apresentou no sábado, consequentemente o dia que reuniu o maior número de pessoas.

De acordo com a estimativa dada pela Polícia Militar, o sábado reuniu uma multidão de aproximadamente 08 mil pessoas e mesmo com tanta gente em um só local, como foi o evento no parque de exposições da cidade, não teve nenhuma alteração, ocorrendo todos os três dias de evento na tranquilidade, com exceção de apenas um furto de bebida realizado por dois menores de 14 anos, que também foi recuperada pela GM e PM.

Em participação popular no programa jornalístico, Jornal da Pontal, com Júnio Guedes, na rádio local, algumas pessoas participaram e comentaram sobre o evento, uma maioria elogiou, porém o fato de a organização ter deixado tumultuar uma fila gigante para a entrada causou comentários negativos.

O Alerta Bahia não esteve presente no evento, mas ouviu pessoas, e segundo uma boa parte dos questionados, os Festejos de Carinhanha 2019 não conseguiu se igualar com 2017, onde teve a presença de Gustavo Lima e 2018 com Anita e Michel Teló.

___________________________________________________________________________________________

Post – 23/07/2019 – 07:49

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Após Janeiro de sol escaldante a previsão de chuvas chega aos municípios de Carinhanha, Malhada e região; Veja os detalhes

David Porto

Assaltantes que explodiram carro forte são encontrados com 1 tonelada de maconha, houve troca de tiros e morte

David Porto

Homem acusado de aterrorizar Palmas de Monte Alto, Matina, Guanambi e Sebastião Laranjeiras é morto pela CIPE/Sudoeste

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies