Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Adolescentes são conduzidos após furtarem fardo de cerveja em Carinhanha

Ilustrativo de um fardo de cerveja/Foto: Editada de foto Reprodução

Na madrugada dessa segunda-feira dia (22) de julho, dois menores foram conduzidos pela Polícia Militar e Guarda Municipal, equipe (ROMU), após terem furtado um fardo de cerveja, marca Skol, com 12 latas no parque de exposições, durante acontecia o último dia dos Festejos de Carinhanha 2019, evento tradicional realizado na sede de Carinhanha, oeste da Bahia.

Ao tomar conhecimento do ocorrido a PM chegou até os dois adolescentes de 14 anos, que são residentes na sede do muicípio, que foram conduzidos e entregues ao conselho tutelar municipal para serem devolvidos aos familiares.

O conselho foi acionado, fez a identificação, localizou os pais e posteriormente fez a respectiva entrega dos menos aos pais com o compromisso de comparecerem na sede do órgão para serem aplicadas medidas de proteção.

Um dos adolescentes já tem passagem pelo Conselho Tutelar de Carinhanha, e segundo o conselheiro, foi acompanhado e encaminhado ao CRAS municipal para passar por psicólogo e ter inserções de aulas, prática de esporte entre outras ações que visão incentivar o adolescente a não buscar algo prejudicial, como confusões, bebidas entre outras opções que vão leva-lo a um mal caminho.

A ação dos meninos aconteceram por volta das 03h00min, e de acordo com a PM o evento que se iniciou nesse domingo dia 21/07 e os dias anteriores ocorreram sem alterações.

_________________________________________________________________________________________

Post – 22/07/2019 – 06:56

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Grande número de poços artesianos é ameaça ao Rio São Francisco

David Porto

Moradores denunciam vacas e cavalos soltos causando prejuízos na sede de Malhada

David Porto

Vítima de furto vai à emissora de rádio pedir ajuda para recuperar objetos em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies