Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Principal avenida de Carinhanha recebe pavimentação asfáltica, trabalho sendo desenvolvido e populares opinam

A principal avenida de Carinhanha, oeste da Bahia, Avenida Santo Antônio está recebendo a pavimentação asfáltica prometida pela gestão do atual prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau).

Piau havia iniciado a promessa de asfaltar a referida via desde a campanha política em 2016, após eleito veio reafirmando o compromisso, e na noite de terça-feira dia (09) de julho iniciou o cumprimento da promessa.

O serviço está sendo executado pela empresa Sevia Construtora LTDA e chega em orçamento custando quase R$ 2 milhões, inicialmente com recursos próprios do município.

O Alerta Bahia conversou com o secretário de Obras e transporte, Jason Magalhães, e segundo ele os trabalhos seguem de acordo o possível, e afirmou que o projeto é para asfaltamento de toda Avenida.

Quanto alguns comentários de que a empresa só trabalhava a noite, Boia disse que não. “trabalham também durante o dia, talvez por conta do clima, que a maior parte do tempo os serviços estão sendo feitos depois das 17h00min

“, comentou.

Em conversa com alguns populares pelo centro da cidade sobre o trabalho que vem sendo realizado, muitos disseram estarem apreensivos com a qualidade do serviço, ou seja, ainda não podem opinar quanto a qualidade do asfalto, mas uma maioria elogiou o serviço prestado e disseram ser um grande avanço para Carinhanha.

Ta ficando bom, aguardar que conclua“, comentou alguém que passava pelo centro.

__________________________________________________________________________________________

Post – 18/07/2019 – 12:03

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Polícia Militar age rápido, recupera TV furtada em Carinhanha e prende em flagrante o autor do crime

David Porto

Bom Jesus da Lapa: Polícia prende homem acusado de assalto e morte no Beiro Rio

David Porto

Secretaria de Saúde do Estado da Bahia não recomenda viagem para Guanambi, Brumado e mais 30 municípios da Bahia por conta das variantes de Manaus e Reino Unido

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies