
Muito forró, alegria e diversão marcaram o primeiro dia do São João de Julião 2019. Organizado pela Prefeitura de Malhada, a festa recebeu milhares de pessoas nesta sexta-feira (21) de junho, na Praça do Comércio.
Quadrilhas juninas, comidas típicas, bingo e apresentação musicais fizeram parte da programação do evento.
Apresentaram as seguintes atrações musicais: Mounir Caldas, Carlos e Marcos e Cia dos Brother.
Alguns populares ouvidos pelo Alerta Bahia avaliaram a festa com boa ou muito boa, e disseram que a segurança teve êxito.
O evento contou com a presença de uma equipe de segurança e a Polícia Militar, garantindo a segurança dos foliões.
Para o segundo dia, nesse sábado dia (22) de junho é esperado um publico ainda maior, com a apresentação da principal banda, Fala Sério.
A organização agradece a todos que compareceram e deseja um excelente segundo dia de festa a todos.
_________________________________________________________________________________________
Post – 22/06/2019 – 10:55
Fonte: Ascom
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polêmica: Vereadores de Malhada divergem sobre reforma da Lei Orgânica; reeleição para presidente da Câmara é principal ponto de discórdia; Assista entrevistas - 13/11/2025
- RONDESP Meio-Oeste prende homem com drogas e armas em Serra do Ramalho - 13/11/2025
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025







