Alerta Bahia
Destaque Malhada

Prefeitura de Malhada realiza pagamento de auxílio transporte aos estudantes universitários

Foto: ASCOM

Na manhã desta terça-feira (23) foi pago o auxílio transporte aos estudantes universitários de Malhada que estudam na cidade de Guanambi. A ação é mais um investimento da administração municipal na área da educação, uma das prioridades do governo.

Estiveram reunidos o prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), o secretário de administração Luciano Dias Gomes, a coordenadora de Assistência Social, Rose Ciríaco, a tesoureira Joana Gomes, além dos estudantes que receberam o auxílio referente aos meses de fevereiro e março.

Em fevereiro deste ano, a prefeitura municipal encaminhou ao legislativo o Projeto de Lei Nº 001/2019, a fim de contribuir com um auxílio no valor de R$ 250,00 aos estudantes, o projeto foi aprovado e hoje é considerado pioneiro na região. Honrando o compromisso firmado pelo prefeito, nesta manhã foi realizado o pagamento do benefício para 35 beneficiários.

______________________________________________________________________________

Post – 24/04/2019 – 11:36

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanha registrou mais 15 curados da COVID-19 e não registrou novos casos

David Porto

Frascos de coleta de laboratório com sangue e fezes são encontrados em vicinal do município de Malhada

David Porto

Motocicleta com restrição de furto/roubo é recuperada pela Polícia Militar em Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies