
Um homem que teve seu nome preservado foi alvo de criminosos armados na noite desta sexta-feira, 12/04, entre os Povoados de Três Morros e Vila Anedina, em Muquém do São Francisco, no oeste da Bahia. Ocorrência de roubo de moto na região tem aumentado e preocupa os moradores da zona rural.
De acordo com informações enviadas a reportagem do site, os criminosos chegaram em uma moto XRE 300 e com arma empunho encostou na motociclista e anunciou o assalto.
Os assaltantes estavam armados e por medo a vítima parou logo a sua moto e entregou sem oferecer resistência. Após o assalto, o criminoso fugiu tomando destino ignorado, mas depois de algum tempo foi informado que ele pode ter seguido na BA-172 sentido a Santa Mária da Vitória e poderia ter seguido para Serra do Ramalho, oeste da Bahia.
A moto é uma Honda CG 125, de cor vermelha e placa NZQ-3638.
Quem souber do paradeiro dos criminosos ou da motocicleta, pode entrar em contato pelo (077) 99960-9570 que a polícia e o proprietário será informado, as informação verídica terá gratificação.
______________________________________________________________________________
Post – 15/04/2019 – 15:17
Fonte: SAMAVI Notícias
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Mulher presa com drogas e armas em operação em Carinhanha é solta após recurso no TJ-BA - 08/10/2025
- Aluno do curso de formação da Guarda Civil Municipal de Carinhanha deve ser desligado por indisciplina - 07/10/2025
- Prefeitura publica licitação para cobertura de 3 quadras esportivas no município de Malhada - 07/10/2025