Secretaria de saúde de Malhada realiza com sucesso a 6ª conferência municipal da saúde; vejas as fotos

Compartilhe >>

A secretaria de saúde do município de Malhada, sudoeste da Bahia realizou nessa quinta-feira dia (11) de abril a 6ª conferencia municipal, um evento democrático, onde reuniram funcionários da saúde, sociedade civil e usuários do SUS, para debater e planejar medidas a fim de fortalecer os programas.

O evento contou com a presença de servidores, representantes e autoridades, como, Vereadores, secretários, diretores de setores, agentes comunitários, prefeito municipal dentre outros.

A 6ª conferencia foi formada por apresentações, onde contou com o grupo Capoeira Axé, palestras, agradecimentos, debates, fala de autoridades e representantes, dentre outras ações que fortaleceram o evento.

O presidente da Câmara municipal, Manoel Messias usou a palavra elevando a importância da saúde, parabenizou a gestão pelas conquistas, e lembrou de quando Dezin vendeu as sucatas deixada pela administração anterior para investir em veículos novos, inclusive ambulâncias e carros para a saúde.

Os representantes dos usuários e servidores da saúde agradeceram o empenho da gestão e confirmaram a importância do evento.

O secretário de saúde, Ginaldo Gomes (Naldim) comentou dos esforços realizados para driblar a falta de recursos e manteve a disposição para permanecer na luta por uma saúde melhor em Malhada.

Dezin disse que olhar o passado é escola para melhorar no futuro, e vem observando os erros anteriores para corrigir agora. O prefeito agradeceu o auxílio dos servidores, e comentou que as dificuldades de recursos atrapalham, porém vem se mantendo forte junto ao vice, Anselmo Boa Sorte para estar fazendo o possível e impossível pela saúde e o povo de malhada, sem esquecer de pôr a saúde e educação como os principais pilares da sociedade.

Após as falas, eixos foram formados para discutirem melhorias para o setor e até mesmo poder criar formas para facilitar ou ajudar o emprego da saúde.

Veja algumas fotos do evento

______________________________________________________________________________

Post – 12/04/2019 – 07:58

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim