
O vice-prefeito de Carinhanha, oeste da Bahia, Adilhermilson Soares Cardoso (Léo do Luana) concedeu entrevista ao bem ouvido programa Jornal da Pontal, na rádio Pontal FM, com o radialista Júnio Guedes, na tarde dessa quinta-feira dia 11 de abril e em sua fala confirmou ao público carinhanhense que não será mais vice de nenhum candidato nas próximas eleições. O empresário disse que tem grande vontade de ser prefeito do município, não confirmou pré-candidatura, porém deu aperceber que são grandes as chances de disputar o cargo de executivo com o atual prefeito, Piau e a ex-prefeita, Chica do PT, caso lancem seus nomes para 2020.
O vice-prefeito de Carinhanha repudiou textos que foram veiculados nas redes sociais, os quais denominou de Fake News, e pediu respeito.
Léo do Luana ainda disse que parte das postagens vem de pessoas ligadas a grupos políticos do município, pois atacam porque veem o crescimento do grupo.
Na entrevista Léo do Luana elogiou o vereador Jasir da Gruna, Gilvan Crente e outros, e quanto a eles terem votado contra o remanejamento de verbas encaminhado pelo gestor, disse que os parlamentares têm suas opiniões, completando comentou que o projeto era para tirar recursos de uma área e passar para outra e não para construção de Mini Shopping.
Já concluindo, o vice-prefeito confirmou que está usando seu nome e influência para conseguir poços, veículos e demais benefícios para o município e acredita que uma gestão tem que atender com prioridade as demandas dos mais pobres e mais necessitados.
_____________________________________________________________________________
Post – 11/04/2019 – 16:04
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- RONDESP Meio-Oeste prende homem com drogas e armas em Serra do Ramalho - 13/11/2025
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025








