
O Servidor público, Maílson de Jesus Matos (Maílson Matos) de 25 anos, residente no povoado do Julião, localidade do município de Malhada sudoeste da Bahia procurou o site Alerta Bahia para lançar sua pré-candidatura ao cargo vereador pelo município nas eleições de 2020.
Segundo Maílson Matos, entrará na disputa com o apoio de Kamando Lima, liderança política da sede do município.
Nascido e criado em Sua comunidade, residente no Bairro BNH, Matos decidiu lançar a pré-candidatura recentemente e afirmou que erguerá as bandeiras da saúde e esporte, e ainda disse ao site que sua entrada é pela falta de assistência dos atuais parlamentares com o povo do município.
Kamando confirmou seu apoio a Mailson e disse que Matos terá o auxílio dos deputados Carlos Tito do AVANTE (Federal) e Pedro Tavares do DEM (Estadual), deputados que tiveram apoio de Kamando nas eleições de 2018.
______________________________________________________________________________
Post – 28/03/2019 – 14:49
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025








