
O prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho, Dezin, esteve reunido com o senador Ângelo Coronel, em Brasília.
Na oportunidade o chefe do executivo malhadense aproveitou para reivindicar soluções de problemas como o sistema de abastecimento de água que está sucateado.
Dezin ainda reivindicou ao senador cobrar o governador Rui Costa a cumprir os convênios protocolados na CONDER, convênios que trarão obras como calçamento até a escola da localidade de Parateca e a pavimentação das demais ruas do bairro BNH, em Julião, que ainda não contavam com o benefício.
Participaram também da reunião o secretário de administração Luciano Dias Gomes e o secretário de infraestrutura Adriano Barbosa.
É o governo “A Força do Trabalho” procurando meios para trazer melhorias ao povo de Malhada.
___________________________________________________________________________
Post – 26/03/2019 – 20:02
Por: ASCOM
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Carinhanhense capota caminhão com carvão em Janaúba e passa por longo resgate das ferragens - 11/09/2025
- Malhadense servidor de Guanambi é exonerado após suspeita de desviar mais de R$ 600 mil da prefeitura - 11/09/2025
- Malhada: Rodovia recém asfaltada entre Julião e Canabrava foi batizada como Geraldo Pereira Ramos - 10/09/2025