Mulher é agredida em Malhada, família denuncia e pede resposta da justiça

Compartilhe >>

Uma malhadense entrou em contato com o site Alerta Bahia na noite dessa sexta-feira dia (15) de março para denunciar uma agressão sofrida pela mãe, Joana Maria dos Santos de 42 anos, na qual o agressor é o tio de nome Clarismundo Américo dos Santos de 62 anos.

A agressão aconteceu na rua Franco Cotrim, na sede de Malhada, sudoeste da Bahia, por volta das 16h10min, e segundo a filha da vítima, o homem se armou com um pedaço de madeira e golpeou Joana por diversas vezes.

De acordo com a denúncia feita ao site, a agressão foi motivada também por causa de propriedades (Terreno), assim como de outras vezes que Clarismundo se envolveu em confusão.

Segundo apurou a nossa reportagem, as agressões só pararam quando populares interviram.

A filha da vítima disse à nossa reportagem que a Polícia Militar foi acionada e conduziu o autor, porém seria liberado logo depois, motivo incerto.

O Alerta Bahia tentou falar com a PM, porém não houve êxito.

O próprio autor desta agressão, o senhor Clarismundo deu entrada no hospital São Geraldo na sede do município, no dia (10) de janeiro depois de ser alvejado por uma arma de fogo, onde o autor foi seu próprio sobrinho, também por conta de propriedades.

A família pede providencias da justiça, pois esta não é a primeira vez que a vítima é agredida pelo irmão.

Em contato com nossa redação, uma filha de Clarismundo, a Rosinária Fernandes afirmou que seu pai agrediu Joana por que a mesma estava querendo tomar um cartão bancário do pai para comprar bebida alcoólica e por isso ele teria reagido.

Rosinária ainda disse que a Joana é uma alcoólatra e que tudo isso não passa de efeito de bebida.

_________________________________________________________________________

Post – 15/03/2019 – 20:24

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim