
A banda que seria uma das principais atrações para o quarto dia de carnaval de Carinhanha, banda CIA do Kuarto lançou um vídeo de esclarecimento avisando que não comparecerá no evento por conta da prefeitura não cumprir com o contrato firmado.
“Tocamos ontem no Pernambuco e estávamos fazendo todo o possível para chegar na cidade e tocar, só que ai, infelizmente eles não cumpriram com o contrato e a gente não vai tocar hoje”, confirmou o vocalista da banda.
O vocalista ainda disse em vídeo que a produção da banda irá tomar todos as medidas cabíveis para que a falha da prefeitura de Carinhanha não passe em pune.
O site Alerta Bahia entrou em contato com o prefeito, Geraldo Pereira Costa (Piau), segundo o gestor, tudo que foi acordado em contrato com a produção da banda foi cumprido, e disse que CIA do Kuarto estaria tentando por itens que não existe na combinação.
Segundo Piau, de acordo com uma combinação com a Sandra, uma das servidoras do município, a banda decidiu vir e se apresentar.
Nossa reportagem não conseguiu falar com a produção da banda.
Alem de CIA do Kuarto, nessa segunda-feira dia (04) de março, também se apresenta a banda Peruanno.
Veja o vídeo
_____________________________________________________________________________
Post – 04/03/2019 – 21:05
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- TCM aprova contas do ex-prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes, referentes ao exercício de 2024 - 27/12/2025
- TCM da Bahia aprova fiscalização de emendas parlamentares municipais e municípios terão que cumprir novas regras - 27/12/2025
- Operação da Polícia Militar apreende quatro motocicletas em Serra do Ramalho - 25/12/2025







