
Na noite do último sábado dia (02) de março, um malhadense conhecido por Cido, residente na Comunidade de Tomé Nunes, município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, quase teve a sua vida ceifada em um acidente de trânsito na BR-030, entre o povoado de Julião e a sede de Malhada.
Era por volta das 22h40min, quando Cido vindo do Julião sentido à Comunidade Quilombola de Tomé Nunes em seu veículo marca Fiat, modelo, Strada esqueceu de um dos desvios feito pela empresa responsável pela construção de galerias na BR-030 e passou direto, batendo o seu veículo contra as placas de sinalização e sendo parado por um monte de barro posto antes da valeta em que está sendo construída uma das galerias.
Com o impacto, o veículo teve boa parte da frente destruída, porém o motorista e as duas mulheres que estavam de carona saíram ilesos, com apenas ferimentos leves.
As vítimas decidiram não irem ao hospital por se sentirem bem.
Se não fosse o monte de barro à frente, o veículo teria passado direto e arremessado contra a galeria, podendo assim culminar numa tragédia.
Segundo Cido, o seu carro estava assegurado e que estaria acionando o seguro para que as devidas providências sejam tomadas e ele não venha ficar no prejuízo.
Vale lembrar que este não é o primeiro caso de acidentes registrados nos desvios da BR-030.
_____________________________________________________________________________
Post – 03/03/2019 – 20:12
Informação: Médio São Francisco
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Carinhanhense capota caminhão com carvão em Janaúba e passa por longo resgate das ferragens - 11/09/2025
- Malhadense servidor de Guanambi é exonerado após suspeita de desviar mais de R$ 600 mil da prefeitura - 11/09/2025
- Malhada: Rodovia recém asfaltada entre Julião e Canabrava foi batizada como Geraldo Pereira Ramos - 10/09/2025