Alerta Bahia
Destaque Plantão Alerta Bahia

Esposa e familiares do vice-prefeito Léo do Luana envia mensagem o parabenizando no dia dos pais

Léo e família/Foto: Enviada por Marcelle ao Alerta Bahia

Marcelle Hohlenwerger, esposa do empresário e vice-prefeito de Carinhanha, oeste da Bahia, Léo do Luana juntamente com demais membros da família solicitaram o nosso veículo nesse domingo dia (12) de agosto para através de uma mensagem homenageá-lo e parabenizá-lo pelo dia dos pais.
Em um texto de sua autoria, Marcelle expressa, felicitações, agradecimento, alegria, admiração entre outros sentimentos.

 

 


Veja a Mensagem


Pai, sinônimo de amor, segurança e proteção!
Deus não podia escolher uma pessoa melhor para representar essa palavra, e a você Léo do Luana dedicamos todo o nosso amor, nossa admiração e nossa gratidão.
Você que é nosso orgulho, o represente e o esteio da nossa família.
Que Deus continue ao seu lado, te cuidando, te abençoando e te guiando sempre pelo caminho certo. Que Ele concretize os seus sonhos e que você possa atribuir sempre gratidão, apoio e humildade por onde passar.
Seja sempre esse exemplo de filho, de irmão, de esposo e de Pai, pois Deus reconhece aqueles que são verdadeiros e você é.  

Te amamos!


A esposa ainda aproveitou a oportuna ocasião e parabenizou todos os Pais, assim como Léo, são exemplos na vida dos seus filhos, em especial seu Sogro Liodilio Cardoso Mendes, ao seu amado cunhado Pi do Luana, aos tios Ronaldo Hohlenwerger e Geraldo Hohlenwerger, ao seu irmão, Diogo Marcos, seus primos do coração Rauff Hohlenwerger e Victor Barral e um abraço com sabor de saudades ao seu amado, inesquecível e insubstituível pai, Arlan Oliveira de Almeida (in memória).
Ass.: Marcelle, Luana, Luíza, Lorrana, Leonny, Clara e Léo Victor.


Post – 12/08/2018 – 10:23

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto com texto de Marcelle Hohlenwerger

Publicações Relacionadas

Carro locado em Goiás e não devolvido é apreendido em Riacho de Santana por militares da CIA de Bom Jesus da Lapa

David Porto

INMET emite alerta de tempestades para grande parte do Oeste e sudoeste da Bahia e Norte de Minas Gerais para as próximas 24 horas

David Porto

Prefeitura de Malhada divulga programação da festa de Mocambo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies