Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Prefeito de Malhada assina autorização de serviço de pavimentação em Serra de João Alves e sede

Evento/Foto: Alerta Bahia

Nessa Segunda-feira dia (21) de maio o prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) em um evento que reuniu vereadores, secretários, assessorias e a equipe do governo “A Força do Trabalho” assinou a autorização de serviço para ser iniciada a pavimentação na comunidade de Serra de João Alves e na sede do município.

O calçamento a paralelepípedo dos dois lugares é uma conquista de Dezin com os deputados Lucio Vieira Lima e José Rocha através de emenda parlamentar.

Segundo uma das empresas vencedora da licitação, nos próximos dias os materiais já começam a serem colocados nas comunidades.

“Quero agradecer a Deus por isso e ao meu companheiro Anselmo Boa Sorte que está ao meu lado em tudo mim ajudando, e acredito que em breve vem mais”, externou Dezin.

Fotos


 

Post – 21/05/2018 – 13:08

Notícia de Malhada/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Mensagem de Natal da Vereadora e presidente da câmara Evania de Jadinha para Carinhanha e Região

David Porto

Vice-prefeito de Malhada e secretário de agricultura de Carinhanha estiveram reunidos com a superintendência do banco do Brasil em Salvador

David Porto

Nota de esclarecimento: Site “Alerta Bahia”

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies