Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Secretarias de saúde e educação de Malhada realiza palestras em escolas pelo município

 

Foto: Coordenadora

A prefeitura municipal de Malhada, através de uma parceria das secretarias de saúde e educação realizou nessa sexta-feira dia (23) de março a primeira ação do (PSE) – Programa Saúde na Escola, desenvolvido pelas duas secretarias a fim de levar aos alunos das escolas municipais, conhecimentos que vão os auxiliar na prevenção de doenças.

A palestra teve grande aderência dos profissionais e alunos, sendo executada em escolas do município como na sede, no distrito de Canabrava e em comunidades como Serra de João Alves e Julião.

O primeiro tema abordado pelo grupo foi “Todos Contra o Mosquito”, onde os palestrantes falaram sobre prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Segundo a coordenadora de atenção básica, Thaila Guedes, será uma ação continuada, todos os meses estarão desenvolvendo mais palestras com temas diferentes, o próximo será “DSTs e Gravidez na Adolescência”.

Fotos

Foto: Coordenadora


 

Post – 27/03/2018 – 12:16

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Coritiba Vence Sport em Jogo de Reviravoltas na Ilha do Retiro

David Porto

Prefeito De Bom Jesus Da Lapa Decreta Três Dias de Luto Pelo Falecimento de sua Mãe

David Porto

Ex-prefeito Paulo Da Yonara Terá que Devolver 14.155,92 aos Cofres Públicos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies