Alerta Bahia
Iuiú

1085 pessoas foram vacinadas contra a COVID-19 no município de Iuiu; veja os dados atualizados

A Secretaria de Saúde de Iuiu, no sudoeste da Bahia informou na manhã desta quinta-feira (01) de abril que o município vacinou 1085 pessoas contra o novo coronavírus, número que representa 9,84% da população iuiuense. 

Mesmo que o município está cumprindo muito bem sua obrigação, que é a rapidez em aplicar essa vacina, nota-se uma certa lentidão na distribuição do imunizante.

Com o imunizante Coronavac do instituto Butantan, até hoje foram vacinadas 752 pessoas com a primeira dose e 168 com primeira e segunda dose. 

Já a vacina Oxford AstraZeneca foi aplicada a primeira dose em 333 pessoas, a segunda dose ainda não chegou o período de aplicação. 

Os dados à cima são das doses aplicadas, e a prefeitura de Iuiu também forneceu os dados quanto ao número de doses recebidas pelo município, veja abaixo.

  • Para primeira dose da vacina Coronavac, chegaram 752 (todas aplicadas);
  • Segunda dose chegaram 170 (duas faltam serem aplicadas).
  •  Já a Oxford AstraZeneca chegaram 340 para primeira dose (falta aplicar sete doses), para segunda dose ainda não foi entregue.

Os dados foram atualizados dia 31 de março de 2021 (ontem) as 19h00min. 

____________________________________________________________________________

Publicações Relacionadas

Iuiu registra a 6ª morte por COVID-19 e tem 82 casos ativos

David Porto

Chuva retorna de modo geral nos municípios das regiões de Guanambi e de Bom Jesus da Lapa a partir desse domingo 21/01

David Porto

Protagonismo Feminino: Palestra do SEBRAE em parceria com a FETAG-BA e Polo Sindical de Guanambi acontece no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iuiu

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies