Alerta Bahia
Iuiú

1085 pessoas foram vacinadas contra a COVID-19 no município de Iuiu; veja os dados atualizados

A Secretaria de Saúde de Iuiu, no sudoeste da Bahia informou na manhã desta quinta-feira (01) de abril que o município vacinou 1085 pessoas contra o novo coronavírus, número que representa 9,84% da população iuiuense. 

Mesmo que o município está cumprindo muito bem sua obrigação, que é a rapidez em aplicar essa vacina, nota-se uma certa lentidão na distribuição do imunizante.

Com o imunizante Coronavac do instituto Butantan, até hoje foram vacinadas 752 pessoas com a primeira dose e 168 com primeira e segunda dose. 

Já a vacina Oxford AstraZeneca foi aplicada a primeira dose em 333 pessoas, a segunda dose ainda não chegou o período de aplicação. 

Os dados à cima são das doses aplicadas, e a prefeitura de Iuiu também forneceu os dados quanto ao número de doses recebidas pelo município, veja abaixo.

  • Para primeira dose da vacina Coronavac, chegaram 752 (todas aplicadas);
  • Segunda dose chegaram 170 (duas faltam serem aplicadas).
  •  Já a Oxford AstraZeneca chegaram 340 para primeira dose (falta aplicar sete doses), para segunda dose ainda não foi entregue.

Os dados foram atualizados dia 31 de março de 2021 (ontem) as 19h00min. 

____________________________________________________________________________

Publicações Relacionadas

Secretaria de educação do município de Iuiú lança consulta pública para pais e professores decidirem sobre retorno das aulas presenciais

David Porto

Município de Iuiu bate recorde em novos casos em um só dia; número preocupa população

Américo Júnior

Em reunião com prefeitos do Consórcio Alto Sertão, Rui Costa decide manter a proibição da venda de bebidas alcoólicas e recua o toque de recolher

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies