Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Vitória bate o Atlântico em Pituaçu de virada

Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação / Vitória

O Vitória derrotou o Atlântico de virada, por 2 a 1, neste domingo (28), em Pituaçu, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Jhone Chulapa abriu o placar para o Tubarão, enquanto Denílson e Yago anotaram pelo Rubro-negro.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini chegou aos sete pontos e permanece na liderança do Campeonato Baiano.

Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O Leão vai pegar o Ferroviário, quinta-feira (1º), às 21h15 (horário de Salvador), no Barradão,  pela segunda rodada do certame regional.

O JOGO

Em luto pelo falecimento do goleiro Wallace, os jogadores do Vitória prestaram uma homenagem. O nome do atleta foi estampado na camisa de jogo logo abaixo da numeração.

Em campo, o Atlântico largou na frente aos cinco minutos após um vacilo do zagueiro Bruno Bispo. A bola sobrou para Jone Chulapa, que arriscou de fora da área e marcou um golaço em Pituaçu.

O Vitória chegou ao empate aos 19. Juninho tocou para Denilson, que dentro da área, ajeitou e finalizou no canto do goleiro do Atlântico.

A virada veio aos 25. Neilton acionou o ataque, Lucas dominou na entrada da área e tocou de calcanhar para Yago, que chutou forte e acertou o ângulo do goleiro Ferrari.

O Atlântico quase empatou aos 28. Vicente tentou o cruzamento, a bola pegou efeito e acertou o travessão.

O Vitória dominou as ações no primeiro tempo e criou mais algumas chances, mas esbarrou no goleiro Ferrari.

Segundo tempo
A etapa final começou movimentada. Logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio, Kanu finalizou forte e Ferrari defendeu em dois tempos.

O técnico Vagner Mancini fez mudanças ao longo do segundo tempo. Primeiro, promoveu as entradas aos 23 minutos de Rhayner e André Lima nas vagas de Juninho e Denilson, respectivamente.  Seis minutos depois, o comandante Rubro-negro colocou o jovem Flávio em campo no lugar de Yago.

O Vitória criou algumas jogadas de perigo e apesar de dominar o jogo, não conseguiu transformar a superioridade em gols. E o duelo terminou com triunfo do Leão por 2 a 1.

 

FICHA TÉCNICA
Atlântico 1 x 2  Vitória
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 28/01/2018
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Luanderson Lima dos Santos
Cartões amarelos: Antônio Carlos, Vicente, Jean Carlos (Atlântico); Rhayner e Uillian Correia (Vitória)
Gols: Jhone Chulapa (Atlântico); Denilson e Yago (Vitória)

Atlântico: Ferrari; Michel Tiago, Uesles, Abdala e Vicente; Magno, Jean Carlos, Antônio Carlos (Igor) e Vitinho (Hugo); Matheus (Ramon Barbosa) e Jhone Chulapa. Técnico: Ricardo Silva.

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Juninho (Rhayner) e Yago (Flávio); Neilton e Denílson (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.

 

 

Post – 29/01/2018 – 10:00

 

Por: Bahia Notícias

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Depois de matéria do Alerta Bahia DIRES disponibilizará material para bloqueio e borrifação contra a dengue em Carinhanha

David Porto

Vereadores aprovam lei que proíbe uso de capacete em estabelecimentos de Carinhanha por exigência do Banco do Brasil

David Porto

Secretário de agricultura de Malhada junto a produtores irrigantes criam associação no município

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies