A Vigilância Sanitária iniciou uma operação de vistoria preventiva na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia. A ação iniciou na quarta-feira dia 20 de abril e já resultou em várias apreensões, conforme apurou o site Alerta Bahia.
O órgão responsável pela fiscalização sanitária dos estabelecimentos no município está cumprindo seu papel, e já visitou no decorrer dos últimos dias vários comércios passivos da vigilância, como mercados, bares, restaurantes, consultórios, farmácias entre outros.
Ao site, Eduardo Freitas, coordenador do setor, disse que no momento estão sendo feitas vistorias preventivas e vistorias para emissão de alvará sanitário, mas que centenas de produtos irregulares já foram apreendidos na cidade.
_________________________________
Publicado em: 30/04/2022 – 09:44
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Civil prende homem que perseguia e atacava estudantes a caminho da escola em Carinhanha - 24/08/2026
- Após críticas de vereadora, advogado criminalista detona postura e falta de conhecimento de parlamentares de Malhada - 24/08/2026
- Fim de semana registra prisão, acidente, violência familiar e confusões em Guanambi, Candiba e Pindaí - 24/08/2026







