Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Vigilância Sanitária notifica dono de mercearia em Carinhanha

Um estabelecimento comercial foi notificado pela Vigilância Sanitária, no início da noite desse sábado (24) de abril em Carinhanha, no oeste da Bahia.

Conforme informações apuradas pelo Alerta Bahia, a ação ocorreu após a vigilância receber uma denúncia anônima informando através do Disk Denúncia que na mercearia Santana Maciel, localizada na Rua de Baixo havia aglomerações de pessoas consumindo bebidas alcoólicas e desrespeitando o decreto municipal.

A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar se deslocaram até o estabelecimento e ao chegarem foi constatada a veracidade dos fatos.

Diante da situação, o proprietário do comércio foi notificado por descumprir as determinações do Decreto Municipal que definem as medidas para enfrentamento no combate da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

_________________________________

Post – 26/04/2020 – 12:14

Da Redação.

Publicações Relacionadas

COVID-19: Membro da secretaria de saúde de Carinhanha vai ao rádio emitir alerta sobre temerosa situação que o município e região estão sujeitos a passarem com o vírus

David Porto

Atualização: Idoso que estava perdido debaixo da ponte Guimarães Rosa em Carinhanha/Malhada é identificado

David Porto

Sessões ordinárias desmarcadas pela câmara de Carinhanha são remarcadas para essa quarta e quinta

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies