
O final de semana foi de trabalho para a Vigilância Sanitária – (VS) e para a Polícia Militar – (PM), no município de Malhada, sudoeste da Bahia, quanto às fiscalizações de combate ao novo coronavírus.
No sábado dia 29 de maio, (PM) e (VS) visitaram as comunidades de Mocambo, Julião, Serra de João Alves, Alto Bonito; o distrito de Canabrava e a sede, onde encontraram episódios de aglomeração.
Conforme disse um integrante da vigilância, dois bares foram notificados por descumprimento, um em Julião e o outro em Canabrava, em Julião teve um início de corre-corre quando avistaram a viatura da polícia.
Boa parte da população do município não respeita os decretos que pedem a não aglomeração, e pouco estão importando ou temendo a pandemia do novo coronavírus, mesmo sabendo que já matou milhões pelo mundo, e milhares no país.
“No Julião teve um início de corre-corre quando a polícia chegou. Teve até quem perdeu sandálias”, disse um popular.
____________________________________________________________________________
Post – 31/05/2021 – 19:25
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeitura de Carinhanha divulga resultado preliminar do processo seletivo para contratação temporária de profissionais para a educação - 22/04/2025
- Meio ao aumento na taxa de obesidade no Brasil, Nutricionista orienta como emagrecer com saúde - 22/04/2025
- Operações da RONDESP-MO resulta na prisão de três indivíduos e apreensões de arma e drogas em Bom Jesus da Lapa - 22/04/2025