Imagens divulgadas em redes sociais mostraram uma torre eólica pegando fogo, na manhã desta quarta-feira dia 17 de janeiro.
A torre tem 68m e fica localizada no Parque Eólico do Alto Sertão, na Fazenda Mato Verde, município de Igaporã, no sudoeste da Bahia.
A Renova Energia, responsável pelo parque ainda não informou o que causou o incêndio, o qual gerou uma fumaça escura, mas a suspeita é que tenha sido um curto circuito.
O Parque Eólico Alto Sertão é um dos maiores da América Latina.
Veja o vídeo
Veja o vídeo no Instagram: https://www.instagram.com/p/C2NOZ1dqTKL/
_____________________________________
Publciado em: 17/01/2024 – 12:00
Informações: Achei Sudoeste
Da redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem que estava desaparecido em Malhada é encontrado morto no balneário Pontal, em Carinhanha - 07/02/2026
- Carinhanha Folia 2026 tem início com multidão, atrações nacionais e esquema reforçado de segurança; confira - 07/02/2026
- Wilian de Bodão e mais dois presos em Carinhanha são transferidos para o presídio de Brumado - 06/02/2026







