Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Vice-prefeito de Malhada e secretário de agricultura de Carinhanha estiveram reunidos com a superintendência do banco do Brasil em Salvador

Foto: Vice-prefeito

O vice-prefeito do município de Malhada sudoeste da Bahia, Anselmo Alves Boa Sorte, esteve nessa segunda-feira dia 18 de dezembro por volta de 12h00min em Salvador, junto ao deputado federal Claudio Cajado em uma reunião com o Superintendente do Banco Do Brasil na Bahia, Christiano José dos Santos. Na reunião Boa Sorte pediu agilidade na reforma da agência 2261 que foi explodida recentemente em um assalto na sede do município.

Anselmo disse ao site Alerta Bahia que a conversa foi muito proveitosa, e ficou certo que até 12 dias, o banco apresentar uma posição a respeito do inicio da reforma.

Seis dias atrás o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezim), esteve em Brasília também buscando soluções em prol da mesma agência.

“Estamos ai correndo atrás, eu e Dezim vamos está fazendo o possível junto aos nossos deputados para que Malhada volte o mais rápido possível a ter o banco do Brasil funcionando”, disse Anselmo.

Na reunião também estava presente o secretário de agricultura de Carinhanha Jader Wilton Oliveira Costa (Jadinha) cobrando pela agência de Carinhanha, que segundo Christiano já atingiu mais de 90% da reforma e reabrirá com todos os serviços em breve.

Foto

Foto: Vice-prefeito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Post – 18/12/2017 – 15:52

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Veja motivos que levaram à intervenção federal no RJ

David Porto

Gerente da agência do Banco do Brasil de Barra da Estiva é sequestrado por bandidos em assalto

David Porto

Jovens afirmam ter mantido relações sexuais com alienígenas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies