Vice-diretor de escola estadual é preso após denúncia de exploração sexual em Riacho de Santana

Riacho de Santana/Foto reprodução

Foi preso na manhã desta quarta-feira dia (18) de dezembro, pela equipe da 24ª coordenadoria de Polícia Civil do Interior, um vice-diretor escolar do município de Riacho de Santana, no oeste da Bahia, após cumprimento de mandado de prisão preventiva pele crime de exploração sexual contra duas adolescentes. 

Segundo informou a delegacia de Riacho de Santana através do delegado titular Sandro Nunes, foi preso (F.de.A.P), vice diretor do Colégio Estadual do referido município, a prisão preventiva foi representada pela autoridade policial e decretada pelo Juiz de direito, Paulo Rodrigo Pantusa, com fundamento na ordem pública, visto que o referido servidor explorava sexualmente as vítimas, (A.C.M.da.R) de 14 anos e (E.D.C) de 17 anos, por meio de pagamento em dinheiro para em troca manter relação sexual com as menores, e ainda fornecia bebida alcoólica às jovens para facilitar o seu objetivo. 

Em seus relatos à polícia as jovens informaram que, além delas, existiam outras meninas que foram vítimas dele, inclusive que estuda no referido colégio.  

O cumprimento do mandado foi realizado pelo delegado Sandro Nunes e   Investigadores Amanda Santos e Adriano Oliveira. 

O investigado se encontra preso à disposição da justiça e responderá pelos crimes de: favorecimento da prostituição de criança e adolescente – praticando conjunção carnal ou ato libidinoso com menor de 18 anos e maior de 14 anos – ART. 218-B, § 2, INC. I do CPB – hediondo e ainda por fornecer bebida alcoólicas a criança e adolescente-ART. 243 do ECA).

______________________________________________

Publicado em: 18/12/2024 – 17:25

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim