Viajante do tempo conta como será a vida na Terra no ano 2749

Foto: Reprodução

 

Um homem que diz ter viajado no tempo descreveu o mundo no ano 2749. De acordo com os relatos, este ano é marcado por uma Nova Ordem Mundial e por devastadoras mudanças climáticas. Confira outras informações sobre o futuro:

1 – O sistema médico do futuro deve usar tratamentos à base de vibrações e luzes.

2 – Os programas de TV serão majoritariamente educativos e de notícias.

3 – A Terra deve passar por diversas mudanças geográficas, que terão início ainda no século XXI, até o ano de 2025.

4 – Os litorais e as áreas do interior dos EUA e da Europa serão radicalmente diferentes.

5 – O nível da água terá aumentado tanto que a Flórida será reduzida a um pequeno pedaço de terra. Já o Mississippi se tornará uma via navegável.

6 – A infraestrutura dos EUA terá desmoronado. Estados Unidos e Canadá não serão mais consideradas nações fortes no mundo.

7 – Os polos magnéticos da Terra mudarão, mas será criada uma estrutura de polo artificial para evitar o colapso do planeta.

8 – A população mundial será reduzida a 300 milhões de pessoas. A população dos EUA será de cerca de 50 milhões de habitantes.

9 – Uma guerra deve acontecer entre russos, chineses, americanos e europeus. Várias cidades dos Estados Unidos serão destruídas.

10 – O governo terá uma tecnologia para reduzir danos de radiação e resíduos nucleares em poucos dias. Essa tecnologia será usada para limpar a radiação que será deixada pela Terceira Guerra Mundial.

11 – A Terra terá cidades flutuantes, que poderão se mover para diferentes partes do planeta.

12 – Os Sistemas de Computadores e de Inteligência Artificial estarão concentrados em uma estrutura flutuante de cristal.

13 – A estrutura da sociedade será completamente socialista. As necessidades básicas de sobrevivência serão garantidas a todas as pessoas.


Post – 21/02/2018 – 07:31
Por: Site das Curiosidades

Fonte/Imagem Destaque: The Usual Routine.

Edição: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim