Vereadores criticam atuação da delegada de Carinhanha em plenária

Na sessão ordinária da câmara de vereadores de Carinhanha, oeste da Bahia realizada nessa segunda-feira dia (11) de junho, alguns vereadores comentaram sobre a precária segurança pública do município, diante dos comentários de pelo menos dois edis, Gilvan Azevedo da Silva e João Cordeiro do Nascimento Neto (João Galego) há uma total desaprovação com relação ao Trabalho da delegada titular da Delegacia Territorial de Carinhanha, Virgínia Milene Guimarães Aranha Magalhães.

No uso da tribuna, Gilvan afirma que não existe pulso firme no trabalho da delegada e diz que essa é uma grande dificuldade enfrentada pelos carinhanhenses.

“Senhora presidente, outra dificuldade que estamos enfrentando é a delegacia, não existe pulso firme ali. Infelizmente estamos ai sofrendo com essa consequência. Delegado tem que ter pulso firme e aqui em Carinhanha de dez só presta um ou dois, a população está carente desses trabalhos”, manifestou o parlamentar.

Outra fala ainda mais critica com relação ao papel da delegada foi trazida por João Galego.

Segundo o vereador, se tem delegado em Carinhanha ele não conhece, e ainda relatou que o valor pago para a chefe da Civil no município é um dinheiro perdido.

“Delegado em Carinhanha se tem eu não conheço! pra mim não existe, e falo ainda que esse dinheiro pago está sendo um dinheiro perdido, pois não está resolvendo nada”, disse.

Em conversa com nossa reportagem, o vereador ainda comentou sobre o esforço que faz a Polícia Militar e Guarda Municipal para prender os criminosos e acabam tendo que soltar, porque em certos dias e horários a delegacia não recebe.

Outros vereadores também comentaram a situação da segurança pública.

O site não conseguiu falar com Dra. Virgínia.


 

Post – 12/06/2018 -15:31

Notícia de Carinhanha/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim