
Por volta de meio dia desse domingo dia 13 de março, um vereador petista do município de Cocos, no Oeste da Bahia, efetuou um disparo de arma de fogo contra um primo, após uma confusão em frente a sua residência, na sede do município.
Conforme contou populares e confirmou a Polícia Militar, o parlamentar João Paulo Leão (PT) de 40 anos atirou com um revólver que alvejou o pé de Athos, seu primo, em frente a sua residência.
Ainda conforme apuração do Alerta Bahia, Athos estava armado com uma faca e tentou invadir a casa do vereador, na rua São Sebastião, momento que houve o disparo. O parlamentar se livrou da arma de fogo ilegal e evadiu, motivo pelo qual não foi localizado pela polícia.
A vítima do disparo foi socorrida pelo SAMU e encaminhado ao atendimento do hospital municipal São Sebastião, de onde não tivemos mais notícias do estado de saúde do mesmo.
O site encaminhou mensagens para o João Paulo em busca de sua versão do fato, só que até o fechar da matéria não tivemos resposta.
______________________________________
Publicado em: 14/03/2022 – 10:40
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Astrônomos informam que “bola de fogo” que cruzou o céu de vários municípios do Brasil nessa quarta-feira era lixo espacial; entenda - 15/05/2025
- Caso do fisiculturista malhadense Dj Macaully dá mais um passo na justiça - 15/05/2025
- Grande clarão cruza o céu de municípios do oeste e sudoeste da Bahia e assusta moradores; Assista ao vídeo - 14/05/2025