Alerta Bahia
Destaque

Vereador de Malhada vai a Brasília cobrar agilidade na reativação da agência do município

Encontro/Foto: Divulgação

O vereador do município de Malhada, sudoeste da Bahia, Juliene Nunes de Oliveira, o mesmo que esteve em Brasília no mês de Janeiro desse ano junto com o deputado Waldenor Pereira (PT) em uma audiência com o presidente do Banco do Brasil, Fernando Conde cobrando urgência na recuperação e funcionamento da agência bancária 2261-6 do município retornou nessa quarta-feira dia 13 de junho ao Distrito Federal em uma nova audiência reforçando a cobrança.

Segundo Nunes, foi uma conversa muito transparente, onde saiu com a sensação do dever cumprido e a representatividade pelo meu povo que tanto clama pela reabertura da referida agência.

“Faço esse sacrifício em nome do povo malhadense e de todos os lavradores, aposentados, comerciantes, agricultores e outros que tanto vem sofrendo com a perca do nosso banco. O senhor presidente nos garantiu que em breve nos dará uma posição oficial e documentada sobre a situação do nosso banco”, Comentou.

A citada agência foi explodida por bandidos armados no dia 06 de dezembro do ano passado por volta de 01h20min.

Relembre dia da explosão AQUI


 

 

Post – 13/06/2018 – 18:59

Notícia de Malhada/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeito de Cocos, Dr. Marcelo, pode perder mandato se for comprovada fraude na eleição de 2016

David Porto

Governador edita decreto prorrogando “toque de recolher na Bahia” por conta do agravamento da epidemia do novo coronavírus

David Porto

Exclusivo: Homens são conduzidos após ser encontrados com revolver em Iuiú

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies