Alerta Bahia
Destaque Malhada

Vereador Jorge Aragão diz que não perdeu espaço e que só Deus sabe do futuro na política

Vereadores – Jorge Aragão e Cristiano do Mocambo/Foto: Alerta Bahia

Após veiculação nas redes sociais de notícias dizendo que o vereador petista, Jorge Aragão não tentaria a reeleição em Malhada, sudoeste da Bahia no pleito de 2020 o Alerta Bahia entrou em contato com o parlamentar que afirmou não ter nada certo ainda e que não afirmou a ninguém que não poderá ser candidato a reeleição.

É meu sonho ser candidato a prefeito, só que ninguém sabe do futuro, eu posso ser candidato a prefeito, posso não ser a nada, posso ser a vice ou posso ser à vereador de novo, não existe isso não, hoje sou pré-candidato a prefeito, mas só Deus sabe o que vem pela frente”, disse Jorge.

“Essas conversas aí só tentando me enfraquecer como candidato, eu tenho toda uma história! Quanto dizer que eu perdi terreno para Bita da Colônia isso é boato. Bita foi vereador três anos e não disputou as eleições porque sabia que não ganhava, eu não, estive sempre fiel ao grupo do PT, inclusive todos sabem que Dezin Só perdeu em 2012 por causa de Jorge Aragão”, concluiu o vereador.

Jorge disse anda que Vilson Cirqueira (Bita da Colônia) ficou três anos no lugar da saudosa vereadora Ana Leão, e que na câmara esculhambou o então prefeito Gimmy Everton e o PT, ainda conforme Aragão, na última hora Bita pensou que Dezin perdia as eleições e se vendeu para Gimmy indo para o PT.

 “Então quer dizer que meu histórico dentro do partido eu vou abrir para alguém? Se eu tiver de ser candidato a vereador o candidato natural sou eu!”,

O parlamentar representante do distrito de Parateca e comunidade de Pau D’arco disse que tem seus votos certos e que não perdeu espaço para ninguém.

_________________________________________________________________________________________

Post – 31/12/2019 – 12:13

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Mini shopping em Carinhanha faz população acreditar em avanço da economia; veja reportagem

David Porto

Criança morre após ser picada por escorpião no município de Porteirinha, no Norte de Minas

David Porto

Vereador de Carinhanha solicita a reconstrução da praça de Barrinha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: