
O vereador Gilvan Azevedo da Silva (Gilvan Crente) pede espaço nesse domingo dia 12 de agosto, segundo domingo do mês para oferecer uma pequena homenagem a todos os pais pelo seu dia comemorado hoje.
Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, eu quero homenagear o meu e todos os pais de Carinhanha, você pai, que durante toda uma vida provou ser o melhor dos pais, se não foi, as pelo menos tentou ser. Alguém que esteve sempre presente e constante, alguém que foi a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis.
Diariamente deu o melhor exemplo, as vezes por um bem tomou difíceis decisões e minha inspiração e referência de tudo isso que observei, muito que nós filhos te devemos, também lhe agradeço com todo o meu coração.
Feliz dia dos pais!
“ Sei como um pai tem o cuidado e a infinita preocupação com seu filho e sua família, diante de toda dedicação que tenho eu vejo a importância que teve o meu e os demais pais. Parabéns a todos os pais do município, que Deus abençoe a cada um de vocês”, disse Gilvan.
Post – 12/08/2018 – 07:59
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Beneficiários do INSS que podem ter tido descontos indevidos receberão notificação pelo aplicativo Meu INSS a partir de terça-feira - 10/05/2025
- Multidão comparece no primeiro dia da tradicional Festa de Santa Cruz 2025 em Malhada - 10/05/2025
- Golpistas criam nova modalidade de golpe contra segurados do INSS; Veja - 09/05/2025