Vereador Edivaldo Melo consegue votação expressiva para Charles Fernandes e Léo Visão em Carinhanha

Compartilhe >>

Léo Visão, Edivaldo Melo e Charles Fernandes/Foto Reprodução

O vereador Edivaldo Melo comemorou a expressiva votação que consegui dar a seus candidatos a deputado estadual e federal, Léo Visão e Charles Fernandes nesse último domingo nas eleições gerais. 

Conforme apurado junto ao TSE, apoiado pelo vereador, Charles Fernandes (Dep. Federal) teve 1.649 votos, e Léo Visão obteve 826 votos. 

Segundo Edivaldo, foi feita uma campanha intensa, onde ele e sua equipe de apoiadores percorreram todas as localidades de Carinhanha em busca de apoio para ambos os candidatos. E que felizmente, graças a Deus e a sua credibilidade, conseguiram um resultado muito positivo. 

Edivaldo está desde 2004 engajado na política de Carinhanha e que já está no seu 4º mandato de parlamentar. 

“Quero muito agradecer a Deus e a todos que confiaram em nós, concluo esse primeiro turno satisfeito com nosso trabalho aqui em Carinhanha”, agradeceu Melo. 

___________________________________

Publicado em: 03/10/2022 – 11:55

Matéria Publicitária

Da redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim