Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Vereador e pré-candidato a vice, Gilvan Crente encaminha requerimento para o executivo reduzir taxa de esgoto em Carinhanha

O vereador e pré-candidato a vice-prefeito de Carinhanha, oeste da Bahia, Gilvan Azevedo da Silva (Gilvan Crente) encaminhou um requerimento administrativo ao poder executivo municipal solicitando um projeto de lei para reduzir a taxa de esgotamento sanitário cobrada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), na sede do município.

Gilvan teve seu projeto aprovado pelos colegas nessa segunda-feira dia 29 de junho e será entregue ao gabinete do prefeito, Geraldo Pereira Costa (Piau) o mais breve, de onde sairá a segunda decisão, caso Piau aprove a ideia irá encaminhar o projeto de lei para a câmara aprovar.

Segundo Gilvan Crente, nesse momento de pandemia a população encontra-se com poder econômico fragilizado e uma redução nesse imposto irá ajudar até mesmo no poder de compra, que vem caindo no decorrer dos anos.

Veja o que disse Gilvan.

____________________________________________________________________________________

Post – 30/06/2020 – 08:38

Por: David Porto

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Serra do Ramalho confirma 2º caso do Novo Coronavírus

David Porto

Secretaria de saúde de Malhada realiza mutirão de testes de Leishmaniose em cães em Julião

David Porto

Júri popular absolve acusado de homicídio em 4ª sessão no fórum de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies