Um servidor público foi agredido por um vereador e teve o carro depredado pela esposa do parlamentar, na manhã da última quarta-feira dia (11) de setembro, na cidade de Cocos, no oeste da Bahia.
A suposta vítima é o servidor Fernando Rodrigues, de 36 anos. Segundo sua companheira, que disse também prestar serviço no hospital municipal, onde tudo aconteceu, seu esposo estava trabalhando como porteiro na unidade de saúde, e que o vereador Nélio Viana, eleito em 2020 pelo PP, teria chegado e perguntado por outro servidor da saúde, então o porteiro teria respondido que o homem o qual o Nélio procurava não estava lá, mas que podia pedir mais informações em outra repartição do hospital, e que o parlamentar teria se chateado e dito que ia entrar pela entrada de emergência, quando o porteiro se opôs, Nélio teria o agredido com socos, e que houve o revide, sendo então necessário que demais servidores entrassem para retirar a vias de fato.
Ainda segundo a esposa da vítima, durante o ocorrido, o Nélio teria desferido ameaças contra o porteiro, e que depois da cena, a esposa e uma filha do vereador teria agredido verbalmente o Fernando.
Um momento que chamou a atenção na confusão, onde até mesmo foi filmado e compartilhado em redes sociais, foi quando a esposa do vereador e um filho dela teria pegado um objeto e atingido várias vezes o carro do porteiro, que estava na rua, estacionado em frente ao hospital.
Nas imagens um veículo Volkswagen Gol foi golpeado várias vezes e teve partes destruídas.
O site Alerta Bahia tentou contato com o vereador através de um número de telefone disponibilizado, para comentar sobre o caso, mas não teve respostas.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.
Veja o vídeo abaixo!
____________________________________________________
Publicado em: 117/09/2024 – 20:11
Da Redação