O vereador do município de Serra do Ramalho, Atenildo Santos do Nascimento do (PSDB), de 40 anos que foi acusado na última segunda-feira dia 09 de dezembro pelo site Folha do Vale de estar recebendo o salário de professor sem trabalhar lançou uma nota de esclarecimento desmentindo a matéria e divulgando um elenco de provas que segundo esclarece, “as informações são totalmente desprovidas de veracidade e sem nenhuma prova do afirmado”.
O parlamentar informa em nota que foi cedido a secretaria de assistência social através de um termo de cooperação técnica e desde o mês de setembro do corrente ano ele não mais recebe pelo FNDE e sim por contrapartida do município.
“Isso não passa de uma manobra política e muito mal feita, a constituição permite que o servidor eleito vereador possa acumular os cargos e os salários, todos sabem, desde que haja compatibilidade de horários”, disse Atenildo.
Veja na íntegra nota emitida pelo vereador.









___________________________________________________________________________________________
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeitura de Carinhanha inaugura agência do CredBahia na cidade; projeto tem parceria do governo do estado - 20/08/2025
- Malhada: Ainda inacabado, trecho recém pavimentado da estrada que liga Julião a Canabrava já registrou mais de cinco acidentes e requer atenção - 20/08/2025
- Polícia Civil deflagra Operação Proteção Integral no Combate ao Estupro de Vulnerável em Matina - 20/08/2025