Alerta Bahia
Destaque Oeste

Vereador de Santa Maria da Vitória diz que não deve pensão alimentícia e que prisão ocorreu por conta de descuido nas formalidades do processo

Rivelino e captura de imagem de vídeo da suposta Ex-companheira/Foto reprodução

O vereador Rivelino Gramacho, 44 anos, (PP) de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, que foi preso por conta de pagamento de pensão alimentícia, na última segunda-feira dia 04 de setembro, disse que não tinha valores em aberto, e que a prisão foi por conta de burocracias do processo, onde quitou os débitos, mas não foi dado baixa pela sua ex-companheira.

Fui casado sete anos na cidade de catalão (GO) com uma prima de segundo grau, fizemos o divórcio em 2021, e lá foi colocado um valor a ser pago de pensão para a filha. Em 2022 o saldo foi quitado, e venho sempre cumprindo minhas obrigações mês a mês, o que ocorreu foi que eu cumpri o débito e não coloquei no juizado e nem a ex-companheira deu baixa, então, ocasionou nessa situação”, disse Gramacho ao Alerta Bahia.

O afirmou ainda que não teve sua prisão cumprida em casa, como divulgado, e sim compareceu na delegacia por chamado do delegado, ficando à disposição da justiça por certo tempo, pois precisava que as provas do pagamento fossem anexadas ao processo formalmente e que chegasse até o juiz e Ministério Público.

O parlamentar também encaminhou um vídeo onde mostra a suposta ex-companheira esclarecendo que de fato ele é inocente das acusações.

Desde a prisão de Rivelino que sua defesa classificou o ato como indevido e relatou que não existia dívida de pensão do seu cliente com sua filha.

O vereador está em liberdade.

Vídeo encaminhado por Rivelino ao site Alerta Bahia

__________________________________________________

Publicado em: 07/09/2023 – 08:45

Da Redação

Publicações Relacionadas

Morre aos 67 anos a mãe do ex-vereador de Carinhanha, Sandro Costa; prefeito de Carinhanha lamenta

David Porto

Casos ativos do novo coronavírus volta a subir no município de Feira da Mata

David Porto

Homem morre após atirar contra a polícia em Vitória da Conquista

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies