Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Vereador Ayla Enfermeiro de Malhada poderá entregar o cargo

Foto: Arquivos Google

Nessa segunda-feira dia 11 de dezembro, o vereador da cidade de Malhada sudoeste da Bahia, Auides Pereira Bastos, (Ayla Enfermeiro) do PTN, confirmou ao site Alerta Bahia que pretende entregar o cargo de vereador do qual assumiu após o vereador eleito Ginaldo Gomes Silva (Naldim) do PMDB, pedir licença e assumir a secretária de saúde do município.

A nossa reportagem questionou ao parlamentar o porquê da saída, e quando entregará o cargo. O vereador disse que não correspondeu às expectativas, quanto à data de entrega, disse não saber, pois já conversou com Naldim a respeito de sua saída, porém o atual secretário de saúde pediu mais um tempo.

O Alerta Bahia perguntou se com essa desistência ele pretende sair de vez da política malhadense, Auides disse não saber, “existe muita água pra rolar, vai depender de como a política esteja andando”, disse.

Entramos em contato com Ginaldo e segundo ele não está sabendo do ocorrido.

Caso Auides entregue o cargo e Naldim não volte, assumirá o suplente e ex-vereador, Edgar Santos Souza (Dau do Riachão).

Ayla é Técnico de Enfermagem, tem 45 anos, é malhadense, natural da comunidade de Serra de João Alves, zona rural do município. Quando candidato nas ultimas eleições Auides teve 329 votos pela sigla, e está vereador desde o inicio desse ano de 2017.

 

 

 

Post – 13/12/2017 – 14:51

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

 

Publicações Relacionadas

Carro capota em Palmas de Monte Alto e mulher fica em estado grave

David Porto

Comunidade de Carinhanha que chegava a faltar água para tomar banho ganha poço artesiano solicitado por Léo do Luana

David Porto

Caminhão carregado de algodão tomba na BR-030 em Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies