
A prefeitura de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, confirmou mais duas atrações para o evento Lapa Folia 2023. A festa que ocorre dos dias 26 a 29 de janeiro, na “Capital da Fé”, tem grande popularidade e atrai dezenas de milhares de pessoas.
Conforme a secretária de turismo, Edna Oliveira, além de Léo Santana, que já havia sido confirmado no mês passado, também já foram escalados para o evento, as bandas: Pisirico e Cheiro de Amor.
Por conta da pandemia do novo coronavírus o “Lapa Folia” ficou sem acontecer nos últimos anos, e para o próximo mês se espera muitos foliões para um dos pré-carnavais mais populares do estado da Bahia.
_________________________________
Publicado em: 01/12/2022 – 08:33
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Futuros Guardas civis de Carinhanha fazem “corrida em pelotão” em treinamento pelas ruas; Assista ao vídeo - 31/10/2025
- Família da zona rural de Carinhanha-BA procura por irmão adotivo que está desaparecido há 25 anos; pode estar em SP - 30/10/2025
- Fazendeiro dono de animais feridos em tombamento de carreta em Malhada confirma ter autorizado a população abater e levar a carne - 30/10/2025
 
								 
								






