Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Veja como foi a 1ª Chuva em Guanambi, Malhada, Carinhanha e Bom Jesus da Lapa

 

Foto: Site Interior Da Bahia
Foto: Site Interior Da Bahia

A tão esperada chuva chega em regiões da Bahia, alcançando municípios do sudoeste e oeste do estado. Da meia noite de terça-feira pra madrugada de quarta; localidades dos municípios de Guanambi, Malhada, Carinhanha e Bom Jesus Da Lapa começaram a receber o liquido precioso. Em alguns pontos dos municípios a chuva começou mais cedo, por volta de 00h30min de terça; outros a partir das 02h00min de quarta feira.

 

– No Beija Flor do sertão (Guanambi), suavemente, a chuva começou por volta de 22h30 de ontem e até 09h00min de hoje ainda permanecia, uma média de 30 Milímetros.

– Em Malhada, informações do secretário de agricultura Jose Castro de Abreu (José Castor); algumas comunidades mediram de 39 até 89 milímetros, chuvas que começaram a partir de 00h15min.

– Pra Carinhanha, Informações de populares a chuva chegou por volta de 01h00min em alguns pontos, já em outros a partir das 02h30min; chovendo entre 40 a 65 milímetros.

– Bom Jesus Da Lapa, a chuva foi em menor proporção e não passou dos 10 milímetros na sede, segundo informações de populares, e da Policia Militar.

O Alerta Bahia entrou em contato com pessoas de sede e comunidades dos municípios:

Carinhanha: Sede, Mel de Abelha e Vila são José.

Malhada: Sede, Canabrava, Mocambo, Panela Do Tapuio, Ilha de Zezé.

Guanambi: Sede.

Bom Jesus da Lapa: Sede.

Ao conhecimento da imprensa, em nenhum dos municípios citados o fenômeno natural causou estragos, e por onde passou, deixou muita gente feliz.

Foto: Site Interior Da Bahia
Foto: Site Interior Da Bahia

Post – 01/11/2017 – 11:04

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Veja as fotos da vinda do governador Rui Costa à cidade de Iuiú

David Porto

Bandidos que arrombaram agência do Bradesco em Carinhanha não conseguiram levar dinheiro e entidade volta a funcionar já nessa terça dia 06/02

David Porto

Homem é preso vendendo gasolina a 18 reais o litro em Caetité

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies